Admin 27 Dezembro, 2019

Para obter o Certificado de Aprovação, basta clicar no link abaixo, no qual será redirecionado ao sistema. Nesse sistema, você fará o login, o mesmo utilizado no ato da inscrição do concurso. Caso não se lembre da senha, há a opção para recuperação. O Certificado de Aprovação só é emitido para aqueles aprovados no resultado final do certame, divulgado no site e após a homologação do processo.

Observações:

1) As despesas postais estão incluídas no valor do Certificado de Aprovação; 2) Tal certificado não é de aquisição obrigatória, uma vez que o órgão, no qual o candidato prestou exame, não é o emissor do mesmo; 3) O certificado não é exigido quando da convocação e posse pela instituição em que o candidato foi selecionado; 4) O certificado só poderá ser enviado após a homologação do resultado final do processo para o qual o candidato concorreu; 5) O prazo médio para entrega é de 25 (vinte e cinco) dias. 6) Dúvidas e informações poderão ser obtidas através do e-mail certificado@idecan.org.br 7) Para obter o Certificado de Aprovação o candidato(a) deverá efetuar o pagamento de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) por meio de boleto bancário.