ÚLTIMAS NOTÍCIAS
04/07/2019- 04h51min
INSCRIÇÕES EM BREVE[...continuar lendo]
03/05/2019- 08h27min
Mantidas as datas das provas dos três editais[...continuar lendo]
25/01/2019- 04h08min
INSCRIÇÕES PRORROGADAS[...continuar lendo]
17/07/2018- 03h15min
APIACÁ - ES[...continuar lendo]
Ler outras notícias

IDECAN Notícia

Data da notícia 03/05/2019- 08h27min.

IDECAN assume concurso do IFPB

Mantidas as datas das provas dos três editais

Foi publicado no Diário Oficial da União do último dia 30 de abril, terça-feira, a contratação do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) pelo Instituto Federal da Paraíba, IFPB. A contratação acontece para agregar agilidade, expertise e eficiência ao processo, uma vez que o IDECAN tem notável reconhecimento em realização de concursos desse porte em todo território nacional.

O Instituto assumiu a realização dos três editais de concurso público em aberto no IFPB e que visam preencher cargos de Técnico Administrativo em Educação, Tradutores e Intérpretes em Libras e Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. São oferecidas 128 vagas e foram habilitados, no total, 57.535 candidatos.

Com vistas a somar ainda mais segurança ao candidato e dar continuidade com agilidade ao cronograma, o IDECAN divulga nessa sexta-feira, 3 de maio, às 17h, os locais de realização das provas do Concurso Público para Técnico-Administrativo em 9 municípios. Os exames objetivos acontecerão nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Guarabira, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Sousa e Cajazeiras. Demais Editais serão divulgados os seus locais de provas em até 10 (dez) dias antes da mesma.

O Instituto possui vasta experiência em realização de concursos públicos e seleções desse porte e em especial para Universidades Federais e Institutos Federais, tendo sido a organizadora do último concurso da UFPB, por exemplo. 

É importante ressaltar aos candidatos que todas as informações referentes a esse concurso acontecem, a partir de agora, no site e nas redes sociais do IDECAN.